Navegue

14 de julho de 2015

Madu Muda - Eu.

Crio uma curiosidade grande por coisas novas. Boas ou ruins. Quero aprender, quero saber, quero ouvir, tocar. Quero poder citar uma frase para cada tipo de sentimento, e referência à livros que leio. Me inspiro em personagens de ficção científica, e tenho a vontade de viajar o mundo. As músicas? Os gostos são variados. Confesso que mesmo com letras bobas, em algumas ocasiões o importante é a batida e o que ela transmite pra mim. Para cada palavra eu crio um personagem, para cada som eu crio uma frase, para cada música eu crio um enredo, e criar é a minha paixão.
Quero viajar com Peter Pan, assim como quero as minhas responsabilidades como uma super-heroína. Me apaixono por personagens complicados e mentes sinistras.
Tento imaginar meu futuro mas sinto ser algo tão distante que as opções e distorções não vão longe, mesmo que esteja há menos de um ano para terminar o tão confuso Ensino Médio.
Sou Sif, Viúva Negra, e Mística. Guitarrista, baterista, e pianista. Escritora, desenhista, e diretora. Tenho os três lados da pirâmide e o quarto é apenas mais uma confusão da minha vida, é uma incógnita que algumas vezes é descoberta mas logo volta a escuridão e um novo enigma é posto a teste.
Gosto de crônicas, por dizerem tanto em poucas folhas. Amo livros e suas sagas por conseguir prender a atenção e curiosidade por tanto tempo. Psicologia me fascina, e a tecnologia é uma porta de grandes oportunidades.
 Tenho medo de tudo, mas os sonhos mais assustadores são os que mais me atraem.
A vida é tão relativa que tento adquirir tudo que puder. A vida é tão curta que tento não me arrepender. A vida é tão difícil que me permito aproveitá-la.
A vida é uma infinidades de incógnitas, as quais você teoriza e vê no que dá.

3 comentários: